top of page

ENTREGA E DEVOLUÇÕES

POLÍTICA DE RETIRADA E ENTREGA

PRAZO DE ENTREGA

Nossa loja é totalmente online, não tendo produtos a pronta entrega, por isso são feitos individualizados e por pedido. 

Devido a eventuais demandas, as entregas ou retiradas poderão variar de 3 até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento. Pagamentos em boleto podem demorar um pouco mais.

Será enviado um e-mail, com o aviso de  "Entraremos em contato em breve para combinar ou avisar retirada ou coleta".

Estamos nos esforçando para comportar e atender a todos os pedidos com segurança. Qualquer dúvida entre em contato conosco aqui.

Todos os processos de manipulação estão passando por fiscalização rigorosa da nossa equipe de nutrição e qualidade.

Nossa equipe em loja e nossos entregadores estão seguindo todos as recomendações de segurança.

Nossos produtos são entregues em Tubos fechados e lacrados.

A opção para entrega em sacos transparentes para a visualização do produto, quando o pedido for menor que a embalagem padrão.

As entregas só ocorrem no perímetro da Região, que envolve, Bento Gonçalves, Carlos Barbosa, Garibaldi e cidades entornos.

Todas entregas são feitas por motoboy ou por nossa equipe no período comercial, entre 8:00h as 19:00h, sendo que o não recebimento pelo contratante retorna a loja para retirada do cliente, ou nova solicitação de entrega (será realizado uma nova cobrança).

FRETE GRÁTIS

Consulte o Valor do Frete no carrinho. Ele será variável de acordo com o valor do pedido e o endereço de entrega e ficará disponível conforme valores estipulados.

Bento Gonçalves - ACIMA DE R$ 150,00

Barracão- ACIMA DE R$ 200,00

Garibaldi - ACIMA DE R$ 250,00

Carlos Barbosa - ACIMA DE R$ 250,00

Veranópolis - ACIMA DE R$ 300,00

 

POLÍTICA DE RETORNO E TROCA

No Giira a, nossa missão é sempre atender bem para fazer amigos. Então, caso não tenha ficado totalmente satisfeito com a sua compra, estaremos sempre abertos a solicitação de devolução ou troca das mercadorias, seguindo as orientações abaixo.

1.Desistência da Compra:

Receberemos desistências de compra até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.

1.1.Condições Gerais para a Desistência de Compra:

Os produtos deverão estar dentro da validade e em sua embalagem original, que não pode estar violada e/ou com qualquer tipo de dano, além de acompanhados com a nota fiscal recebida no momento da entrega.

1.2.Procedimento para Desistência de Compra:

Para solicitar desistência de alguma compra, basta entrar em contato conosco através do nosso site, preenchendo os dados solicitados e enviando número do pedido ou da nota fiscal e motivo da desistência. Caso a desistência seja referente apenas a alguns produtos, o cliente deverá enviar também o nome dos produtos que deseja devolver.

2.Troca/Devolução:

Realizaremos troca ou devolução de produtos em desacordo com as especificações presentes no pedido ou apresentando vício de qualidade e/ou quantidade até 30 (trinta) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.

2.1.Condições Gerais para a Troca/Devolução:

Os produtos deverão estar dentro da validade e em sua embalagem original, que não pode estar violada e/ou com qualquer tipo de dano, além de acompanhados com a nota fiscal recebida no momento da entrega.

2.2.Troca por Erro Operacional:

Caso o produto solicitado não esteja disponível em nosso estoque, entraremos em contato, apresentando as seguintes opções:

  • Realizar a devolução do produto, enquanto o referente valor pago poderá ficar como crédito para compras futuras ou ser ressarcido, seguindo as premissas listadas no tópico 4;

  • Realizar a troca por outro produto de mesmo valor. Produtos com valor superior ao produto a ser trocado poderão ser escolhidos, desde que a diferença de valor seja arcada. Caso o produto escolhido tenha valor inferior ao produto a ser trocado, ressarciremos essa diferença, podendo ser em forma de crédito para compras futuras ou seguindo as premissas listadas no tópico 4.

  • 2.3.Procedimento para Troca/Devolução: Para solicitar a troca ou devolução, basta entrar em contato conosco através do nosso site, preenchendo os dados solicitados e enviando número do pedido ou da nota fiscal e motivo da desistência. Caso a desistência seja referente apenas a alguns produtos, o cliente deverá enviar também o nome dos produtos que deseja devolver.

    3.Cancelamento de Pedidos

    A solicitação de cancelamento deverá ser feita através do nosso site, comunicando o número do pedido ou da nota fiscal e o motivo do cancelamento. O cliente pode cancelar seu pedido dentro das seguintes condições:

  • Caso o pedido ainda não tenha sido processado;

  • Caso o pedido já tenha sido processado, mas ainda não tenha sido enviado, o cliente poderá cancelar o pedido e ter o valor pago revertido em crédito para compras futuras ou ressarcido de acordo com as premissas listadas no tópico 4;

  • Caso o pedido já tenha saído para a entrega, o cliente poderá recusar o recebimento do pedido e ter o valor pago, descontado o valor referente ao frete, revertido em crédito para compras futuras ou ressarcido de acordo com as premissas listadas no tópico 4. Para tal, o cliente deverá recusar o recebimento do pedido.

 

4.Restituição de Valores

Conforme previsto nos tópicos de 1 a 3, o cliente poderá, em determinados casos, solicitar a restituição dos valores pagos. Nesses casos, o ressarcimento acontece da seguinte maneira:

  • Caso o pagamento tenha sido realizado via cartão de crédito, realizaremos o estorno do valor referente à desistência, troca, devolução ou cancelamento;

  • Caso o pagamento tenha sido realizado via boleto, realizaremos o depósito ou transferência em conta acordada com o cliente.

bottom of page